Réveillon 2017 em Caraguá terá shows pirotécnicos nas praias do Centro, Indaiá, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu

Reveillon-2014-em-Caragua-Reveillon-2014-litoral-sao-paulo-02

O Réveillon 2017 de Caraguá, no município de Caraguatatuba, que fica no Litoral Norte do Estado de São Paulo, a 186 quilômetros da capital paulista e a 397 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, shows pirotécnicos (fogos de artifício) nas praias do Centro, Indaiá, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu. As apresentações musicais estão programadas para duas arenas da cidade, a Praça da Cultura (Centro), a partir das 19h30; e no Centro de Eventos do Litoral Norte, na praia do Porto Novo, às 23h.

Virada nas praias – O show pirotécnico no Indaiá será às margens do Rio Santo Antonio, próximo da pista de bicicross. No Centro, a área destinada aos fogos de artifício fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia. Já na Martim de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila. Quem estiver na Região Sul poderá conferir todas as atrações no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo).

Além dos fogos, as bandas Acoustic Rock, Symphorock e Malta animam o público a partir das 19h30, na Praça da Cultura, no Centro. A Banda Orfeu faz o show da virada a partir das 23h, no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo.

Confira a programação do Réveillon 2017 em Caraguá

Praça da Cultura, Centro
:: 19h30 – Acoustic Rock
:: 20h40 – Symphorock
:: 22h – Banda Malta

Praça de Eventos do Porto Novo
:: 23h – Réveillon Banda Orfeu