As melhores queimas de fogos para a virada de ano

melhores queimas fogos virada de ano

Os consultores da Stella Barros listaram destinos com as melhores queimas de fogos de artifício para o Réveillon. Projetado pelos chineses há cerca de 2 mil anos atrás, o artefato era acendido em bambus para afastar os maus espíritos durante as celebrações. Hoje, o show pirotécnico durante a virada do ano é uma das atrações principais, e algumas cidades do mundo capricham na apresentação de cores, duração e estampidos.

1 de janeiro em Londres, na Inglaterra
As queimas dos fogos começam no London Eye, quando barcos fazem os lançamentos do rio Tâmisa. O show dura cerca de dez minutos e garante um espetáculo com muitas cores e explosões. Os consultores da Stella Barros selecionaram um roteiro para quem quer assistir de perto à queima de fogos. Com quatro noites de hospedagem com café da manhã, o roteiro inclui visitas a estádios de futebol e aos pubs mais famosos de Londres. Durante a viagem, é possível apreciar o show de fogos da virada do ano.

Ano novo no Times Square, em Nova York
O diferencial do show pirotécnico de Nova Iorque, comparado com outros ao redor do mundo, é que ao final, uma chuva de confetes cai, levando todos ao delírio na Times Square. Além dos fogos e confetes, todos os anos uma bola feita de luzes led é lançada faltando um minuto para a virada do ano. Em Nova Iorque, os consultores da Stella Barros selecionaram um roteiro de Réveillon de cinco noites com estadia no hotel The Roosevelt, perto da Broadway e Quinta Avenida.

Réveillon Mágico na Disney
Os primeiros 15 minutos do ano na Disney são marcados com o show “IlumiNations” para celebrar “o espírito da humanidade” com queima de fogos. Durante a apresentação, um globo terrestre aparece no meio da lagoa do parque e projeta imagens do planeta Terra. Os consultores da Stella Barros selecionaram um roteiro com sete noites de hospedagem no hotel Rosen Inn e ingressos para quem quer se divertir nos parques da Disney e Universal, além de aluguel de carro.

Virada no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa
No Brasil, o show pirotécnico mais famoso acontece na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os consultores da Stella Barros recomendam curtir o primeiro minuto do ano marcado com a queima de fogos que dura 15 minutos, lançada de embarcações no mar. Todo os anos milhares de turistas brasileiros e estrangeiros aproveitam a virada do ano carioca. No final do ano, também acontecem os shows especiais da virada. No Rio, o roteiro indicado para o Réveillon inclui passagem aérea e hospedagem no hotel Royal Tulip, localizado em São Conrado – a poucos metros do Fashion Mall.