18 de dezembro de 2014
Feiras de Moda em Gramado


Sortimentos.com || Belo Horizonte Réveillon 2015


Réveillon 2014 Alterosa, em Belo Horizonte

Show de fogos na orla da Lagoa da Pampulha terá 155 efeitos diferentes na virada do dia 31 para o dia 1º de janeiro de 2014.

O público terá diferentes locais estratégicos à escolha para não ver o espetáculo pirotécnico. Serão três pontos principais: Praça Alberto Dalva Simão (Iemanjá), Casa do Baile e Praça da Igreja São Francisco de Assis, todos providos de reforço de iluminação, banheiros químicos e postos médicos para maior comodidade do público.

No local, infraestrutura com barraquinhas de alimentos e bebidas. Entre as praças Dalva Simão e da Igreja São Francisco de Assis serão instalados 250 banheiros químicos e estarão à disposição sete UTIs móveis. A Polícia Militar vai monitorar toda a área, atuando com policiamento ostensivo e montagem de bases comunitárias.

Reveillon 2014 Alterosa Belo Horizonte Reveillon 2014

O público poderá observar novas bombas, como a peixe verde, a lanterna japonesa, as abelhinhas prateadas, 1 mil cores, 1 mil palmeiras, carinha feliz, folhas de outono, flor de minas, cascata, maracá e leque, além do duplo coração, pensado para os apaixonados.

A queima de fogos estará distribuída por seis balsas espalhadas no espelho d’água da lagoa (entre a Igreja São Francisco de Assis e o vertedouro) e num ponto em terra, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, em frente ao número 16.870 (próximo ao Museu de Arte da Pampulha). A apresentação segue formato autorizado pelo Corpo de Bombeiros e é considerada o maior espetáculo pirotécnico embarcado em lagoa do Brasil. Este ano, será dividido em momentos especiais para os mineiros com fogos que parecem abraçar o público.

O tema dessa edição do Réveillon da TV Alterosa é “2014 será show de bola”. Portanto, nada melhor do que promover o espetáculo com as cores da bandeira nacional. O verde simboliza as matas e florestas, o amarelo representa o ouro e as riquezas, o azul exprime o céu e o branco enaltece o sentimento de paz entre os mineiros. O momento família será representado por corações e caras felizes, homenageando a união da família.

Também estão programados dois momentos distintos destinados aos campeões mineiros do futebol em 2013, Atlético e Cruzeiro. Chuva de prata para o primeiro e estrela azul para o segundo, homenageando as conquistas dos dois times. Bombas douradas representarão o povo de Minas e será reservada para o fim apoteótico o vermelho, cor da bandeira do Estado de MG.