Réveillon moda íntima : branco como manda a tradição

body-branco-reveillon-moda-intima-reveillon-moda-feminina-reveillon

Virada de ano traz sempre aquela sensação de que alguma coisa vai mudar. As esperanças se renovam e a vontade de que o próximo ano só traga coisas boas marca as comemorações. E, para que nada dê errado, não custa dar uma forcinha, seguindo as regrinhas que se tornaram tradição. Pular sete ondinhas, fazer oferendas aos santos, formular os desejos enquanto assiste à queima de fogos e, lógico, vestir branco são algumas das mais conhecidas.

Alguns pesquisadores dizem que o costume de usar branco seja herança da cultura afro-brasileira, mais precisamente, das comemorações da virada do ano nas praias do Rio de Janeiro, em que praticantes de religiões afro usam roupas na cor branco como sinal de paz e purificação. Na tradição está também o uso de lingeries novas onde a cor indica o desejo para o novo ano que vem surgindo. O branco é a  cor mais usada e carrega consigo o pedido de paz, além de ser chic, linda e sensual.

demillus-moda-reveillon-2015-moda-lingerie-moda-feminina-sortimentos-1

Sutiãs com aplicação de cristais é para quem quer um pouco de brilho para ajudar a atrair sorte. O ideal é usar com blusas entreabertas, deixando-o à mostra.